Relatos – Antes e Depois – Fotos

Relato 1.

Iremos começar os relatos pela história da Lívia. Em seu blog (http://liviaemagrecendo.blogspot.com.br) ela conta como perdeu e está perdendo muito peso com a dieta cetogênica. A qual ela adaptou à sua rotina e costumes para um melhor aproveitamento.

O relato da Lívia começa com ela explicando que não consegue ter muito sucesso com uma dieta cetogênica de baixo teor de carboidratos e altos teores de gordura, dieta que normalmente funciona para muita gente. Mas pela primeira vez ela conseguiu resultados ótimos com uma novidade.

Em seu blog ela posta fotos do desenvolvimento de sua dieta e conta que no primeiro mês eliminou 5kg, uma bela quantidade de peso para tão pouco tempo.

Ela conta que buscou seguir três sugestões que leu em livros:

  1.  Comer até 50g de carboidratos por dia (no meu caso, 30g)
  2. Comer entre 0,6 e 1 grama de proteína por libra de massa magra (eu tenho 100 libras de massa magra)
  3. Comer na seguinte proporção: mínimo de 65% de gordura, até 10% de carboidrato e o restante de proteína – atendendo-se também as regras a e

Mas na prática a Lívia diz que perdeu o medo de gorduras, reduziu muito a quantidade de carboidratos, reduziu a quantidade de alimentos durante o dia (a quantidade de gorduras ajudou nesta parte) e teve muita força de vontade, que foi acrescida de estimulo após começar a perder bastante peso e ver em suas medidas o resultado.

No final de seu relato, ela coloca o link (http://liviaemagrecendo.blogspot.com.br/2013/11/fotos-da-minha-evolucao-100-dias-de.html) para as fotos da sua evolução de 100 dias de dieta.

Relato 2.

O pessoal do canal deixa de ser gordo do youtube conta como perdeu 53kg com a dieta cetogênica.. Incrível não? Confere aqui no vídeo:

Fotos de Antes e Depois

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Relato 3.

O relato do Lucas é simplesmente incrível. Ele conta que conseguiu atingir sua meta de perder 12kg em apenas 3 meses. A dieta cetogênica que ele decidiu fazer foi a dieta do Dr. Atkins, bem famosa e funcional mas vem perdendo força de adeptos por conta da grande variedade de novidades que tem aparecido no mundo das dietas.

Ele conta que tentou iniciar sua perda de peso simplesmente trocando sua alimentação rotineira por uma mais natural e com bastante frutas. Não deu certo. Apenas serviu para deixa-lo mais inchado e de mau humor.

Quando ele conheceu a dieta Atkins, entrou logo na fase chamada de indução. Na indução a restrição de alimentos é grande e come-se apenas proteínas e alguns vegetais selecionados. Esta fase é conhecida por proporcionar uma grande perda de peso, já que o corpo elimina muito líquido retido nos primeiros dias.

A indução leva 2 semanas para fazer seu corpo entrar em cetose. A partir daqui, seu organismo irá produzir energia para se sustentar através das gorduras armazenas do seu corpo, é aqui que a perda de peso se acentua!

Depois desta fase, ele entrou na manutenção e foi acrescentando aos poucos alimentos com carboidratos. É importante esta fase para perceber a quantidade correta de carboidratos ideal para você. Geralmente algo em torno de 30g a 60g.

Lucas também conta que “jacou” várias vezes. Isto atrapalhou sua cetose. Mas em poucos dias ele já voltava a perder peso novamente, o importante é não desistir.

Cardápio

Abaixo deixo o cardápio que ele forneceu em seu blog para quem tiver interesse. Não tem café da manhã pois ele não faz esta refeição.

– Carne (muita carne, qualquer carne, qualquer coisa que tenha vivido um dia. :))
– Ovos;
– Brócolis;
– Tomates;
– Atum (sim, eu sei que é carne);
– Salsichas (não pode na indução)
– Creme de leite que não possua leite em pó;
– Queijos (ricota não é queijo e NÃO pode);
– Azeitonas;
– Palmito;
– Manteiga pura de primeira qualidade (não dei muito certo com ela);
– Nata;
– Peito de peru defumado;
– Maionese;
– Refrigerante light ou zero

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