Perder Barriga

Como Perder Barriga

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10 dicas e truques para perder barriga rapidamente

–  Coma alimentos com calma e relaxado: Uma das melhores maneiras de perder peso rapidamente é levar o seu tempo quando você está comendo.  A sensação de fome que você tem, acaba quando você come o suficiente, no entanto, pode levar até 20 minutos para o seu corpo receber a mensagem. Quanto mais tempo você levar para colocar alguns pedaços de comida à sua boca, mais rápido você se sentirá cheio. Em vez de pensar na próxima mordida, concentre-se em cada mordida.

– Comer pequenas porções em vez de comer pedaços grandes, ajuda a limitar a fome. Cerque a comida com pepino ou fatias de tomate para parecer maior.

– Minimiza o seu consumo de álcool, uma vez que diminui a taxa em que a gordura é queimada no corpo.

– Para saber quantas calorias você precisa diariamente, multiplique seu peso ideal por 33. Se o seu peso ideal é 53 quilos, pense que você não deve exceder 1.750 calorias por dia. Mas, atenção, diminua as calorias moderadamente. Se menos de 1.200 calorias são recebidas diariamente, o metabolismo diminui e queima menos gordura.

-Tente jantar cedo. À medida que a noite avança, o metabolismo diminui e tende a armazenar gordura. Não é bom ir dormir com o estômago vazio. Pelo menos você deve comer algo leve (como iogurte dietético ou leite desnatado), para não acordar com fome.

– Beba 8 a 10 copos de água diariamente: Faça isso a partir do momento em que você se levanta. Isso ajudará você a se sentir menos com fome, o que torna muito mais fácil perder peso. Você só precisa disso, mesmo que não pense.

– Fazer exercícios diários em seu plano de hábitos, que será a combinação perfeita para queimar calorias e perder peso rapidamente. A maneira mais simples de ativar o seu metabolismo é caminhar: é um exercício divertido e barato. Se você sentir que o exercício aumenta seu apetite, tente comer imediatamente após a atividade física. O apetite voraz chega 1 a 2 horas depois.

– Saltar refeições é um péssimo hábito. Favorece os excessos para quebrar o jejum, porque quando você está indo para consumir alimentos depois de ter passado fome, você pode querer devorar um monte de comida e além de comê-los de uma forma muito rápida, o que promove o acúmulo de gordura corporal.

– Rejeite o pão e a manteiga que são servidos nos restaurantes. Lembre-se que eles significam 500 calorias extras!

– Cozinhe apenas a quantidade necessária para cada refeição e mantenha o que você não come na geladeira. Sempre planeje o que você vai comer. Se você decidir sua comida no último minuto, é mais provável que você acabe comendo mais.

– Não faz mal para ajudar, consumir algumas cápsulas que além de naturais são muito eficazes para perder peso, algumas delas são gotu kola, alcachofra, semente de linhaça, L-carnitina, entre outras. Ouça o conselho e analise o quão inócuo ele pode ser para o seu organismo.

Lembre-se, desde que você não faça algo que prejudique seu bem estar físico, você não perderá nada tentando ver como isso funciona para perder barriga. Clique aqui e veja alguns exercícios para trincar seu abdômen.

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