Dieta Keep Trim

Dieta Keep Trim

Dieta Keep Trim é um programa de duas semanas que o Dr. Tarnower alega ser capaz de reajustar o seu índice metabólico basal ao seu peso reduzido. O objetivo é manter o que você perdeu até agora e redefinir o valor inicial do metabolismo do seu organismo.

O que é adicionado durante o plano alimentar Dieta Keep Trim?

dieta Keep Trim
leite desnatado ou com baixo teor de gordura
leite com baixo teor de gordura ou iogurte sem gordura (sem açúcar)
Queijo (cheddar, suíço, americano, camembert, etc (de preferência com pouca gordura e co-desnatado) e requeijão com baixo teor de gordura)
2 fatias de pão de proteína por dia (ou pães sem açúcar)
Molhos com baixo teor de calorias (não mais de 15 calorias por colher de sopa)
Geléias sem açúcar e conservas
Suco de Frutas – Sem adição de açúcar
Sucos de vegetais (sem açúcar)
3 ovos por semana
Sopas (sem gordura ou nenhum creme ou leite)
Nozes (comido com moderação)
Gelatina de sobremesa sem açúcar

Uma pequena quantidade de bebida alcoólica por dia (um licor 1/2oz, 4,5 oz vinho seco, 8 oz de cerveja light)
Continuar a comer a quantidade habitual de frutas – qualquer fruta desejada
Vegetais e Verduras – a sua escolha, sem limite
Todas as carnes magras
Frango & Peru
Peixes fresco e congelados
Mariscos
Ervas & Especiarias
Condimentos com moderação

Plano Alimentar Dieta Keep Trim “O que Absolutamente Não Fazer”

Não comer mais do que duas fatias de pão de proteína por dia.
Nenhum açúcar  ou substituto do açúcar pode ser usado.
Nenhum alimento contendo batata, macarrão ou similares à base de farinha.
Nenhum laticinio gorduroso
Nenhum alimento doces ou sobremesa, com exceção de frutas ou gelatina de sobremesa sem açúcar.

Plano Alimentar Dieta Keep Trim “O que Não Fazer”

1. Não use açúcar; (você pode usar substitutos do açúcar).

2. Não use creme.

3. Não use leite integral; use leite desnatado ou com pouca gordura, se quiser, com moderação.

4. Não comer sorvete, leite de gelo, creme congelado, sherbert, ou qualquer dos produtos congelados que contêm gorduras, açúcar ou leite.

5.Não comer bolos, tortas, biscoitos, geléias com açúcar e conservas.

6. Não comer doces ou chocolates.

7. Não comer batata, arroz, batata doce, inhame, feijão, feijão de lima e abacate.

8. Não comer macarrão, produtos de massas alimentícias, e outros alimentos a base de farinha.

9. Não comer salsicha, mortadela, salame, etc, ou carnes gordurosas.

10. Não comer sobremesas de doces feitos com açúcar, você pode desfrutar de sobremesas de gelatina sem açúcar em todos os sabores.

11. Não adicione molhos ricos, maionese, ou outros molhos para saladas semelhantes.

12. Não use manteiga, margarina, óleos, gordura de toucinho ou qualquer outro tipo de gordura de cozinha, ou molhos.

13. Não comer manteiga de amendoim.

14. Não comer mais do que duas fatias de pão por dia, de preferência pão torrado de proteína.

Plano Alimentar Dieta Keep Trim “O que Fazer”

Keep Trim

A seguir está uma lista básica de alimentos da sua escolha no Plano Alimentar Keep Trim:

  • Todas as carnes magras – quente ou frio – Carne de vaca, cordeiro, vitela, porco e presunto magro, sempre aparar a gordura visível antes de comer.
  • Frango & Peru – quente ou frio – cozidos em uma variedade de estilos e receitas – sempre remover a pele e qualquer gordura visível antes de comer.
  • Todos os tipos de peixe fresco e congelado –
    evitar os enlatados em molhos ricos. Cozinhe a seu gosto, mas manteiga, margarina, oleos ou qualquer outras gorduras não devem ser utilizados na preparação.
  • Todos os tipos de crustáceos – camarões, vieiras, lagostas, ostras, mariscos e caranguejos
  • Ovos de qualquer estilo, mas não superior a três por semana – preparado sem manteiga, margarina, óleos e outras gorduras; desfrutar de ovos mexidos, omelets, cozidos na agua, duros, frito (em um caldo de galinha instantâneo, ou uma frigideira revestida com spray vegetal.)
  • Requeijão, queijo com baixo teor de gordura, queijo americano, cheddar, suíço, Camembert – na verdade, praticamente qualquer queijo.
  • Sopas, caldo de consomê com legumes, carnes, frango, peixe – sem creme, leite integral, ou gordura.
  • Legumes e Verduras – porções generosas de sua seleção favorita
  • Frutas – Maçãs, laranjas, peras, cerejas, ameixas, uvas, melão, melancia – qualquer fruta que você desejar.
  • Frutas e sucos de vegetais podem ser apreciados, mas apenas sumos de fruta naturais sem adição de açúcares – maçã, laranja, toranja, etc…Suco de tomate sem açúcar e sucos de vegetais mistos são muito bons.
  • As nozes podem ser consumidas de vez em quando – nozes, castanhas, etc…muitos de seus favoritos.
    Pão é permitido no Plano Alimentar Keep Trim, mas limite-se a duas fatias por dia, de preferência pão de proteína. Você pode comer outros pães e salgados para uma mudança, desde que não excedam o limite; e não escolher nenhum pães ou bolinhos com teor de açúcar ou revestimentos.
  • Geléias sem açúcar, compotas e conservas podem ser utilizadas com moderação.
  • Saladas verdes, quase todas e qualquer combinação de verduras que você pode imaginar e em qualquer quantidade que você quiser é permitido, cobertas por molhos de baixas calorias (não mais de 15 calorias por colher de sopa), ou com vinagre, limão e misturas não-oleosa.
  • Bebidas, quentes ou frias, tanto quanto desejado – café, chá, sem açúcar, refrigerantes diet sem açúcar, você pode usar substitutos do açúcar. Leite desnatado ou com baixo teor de gordura pode ser adicionado ao café e chá, se desejar.
  • Condimentos – ketchup, molho de coquetel, mostarda, picles, azeitonas de todos os tipos, com moderação (sem açúcar e com baixo teor de carboiddratos é recomendado)
  • Ervas, temperos, especiarias, a seu gosto.
  • Uma bebida alcoólica diariamente, seca (não doce), se desejar- 1 medida pequena de bebidas destiladas, ou uma taça de vinho seco.
  • Você pode ter Scotch, Bourbon, centeio, whisky canadense, vodka, gin, rum seco, conhaque e outras aguardentes seca. Nenhum licor doce. Nenhuma mistura de bebidas açucaradas. Um martini seco ou em Manhattan estão bem, mas nenhum cocktail doce como a moda antiga ou uísque azedo. Nenhuma mistura de bebidas de  refrigerantes com açúcar; use club soda ou refrigerante diets.
  • Todos os vinhos tinto, seco, branco ou rosado, champanhe seca, e cereja seca não tem problema. Nenhum vinho do porto, Sauterne doce, ou outros vinhos doces. Só a cerveja de baixa caloria é permitido na Dieta Keep Trim.
  • Restringir a ingestão de álcool para meia taça por dia de bebidas destiladas, ou uma taça de vinho seco, ou duas taças de cerveja de baixa caloria, mas nenhuma cerveja regular.
  • Cenouras e aipo podem ser comidos a qualquer momento.

Dois Sim, Dois Não

Se no final de duas semanas com o Programa Keep-Trim você precisar perder quilos a mais, retorne para mais duas semanas com a DMS. Com este único programa Dois Sim, Dois Não, você continuará a perder peso de forma segura e sensata até chegar ao seu peso desejado. A rápida perda de peso de certas semanas são compensadas por semanas de menor perda.

Aqui está tudo que você precisa fazer para chegar até o peso desejado mais rapidamente e com certeza:

1. Comece com 2 semanas na DMS.

2. Então mude para 2 semanas com a dieta Keep-Trim.

3. Se você precisar perder mais peso, volte para as DMS escolha uma das outras dietas alternativas listado.

4. Depois de 2 semanas em uma das dietas DMS, comece novamente duas semanas para a dieta Keep-Trim.

5. Continue com esse programa Dois Sim, Dois Não até que você esteja no seu peso desejado.

Se você gosta da Dieta Japonesa- Clique aqui e veja tudo sobre ela.

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