Como emagrecer 5 quilos em uma semana

Como emagrecer 5 quilos em uma semana

Muitas vezes as pessoas não estão realmente acima do peso, mas sim estão querendo apenas saber como emagrecer 5 quilos em uma semana que estão presentes ha algum tempo ou mesmo alguns anos, 5 kg que essas pessoas não têm idéia de como se livrar. Bem, eu tenho algumas idéias sobre como perder 5 kg rapidamente, idéias que que irão colocar você no caminho certo.

Como emagrecer 5 quilos em uma semana

Como Perder 5 Kilos

1. Perder peso tem tudo a ver com a energia de dentro e a energia de fora. Não há nenhuma maneira real de contornar isso. Para perder 5 quilos você precisa queimar 35 mil calorias do que você ingere. A matemática não mente, e você não pode mentir para a balança.

2. A maior parte do nosso corpo é água e é por isso que existe a retenção de água. Seu corpo combate o que está tirando para fora eletrólitos ou estresse ou outros fatores e, naturalmente retem água.

3. A gordura é rica em calorias. Alimentos com alto teor de água são baixos em calorias. A fim de mudar essa relação de entrada / saída você precisa aumentar a quantidade de alimentos de baixa densidade calórica e diminuir a quantidade de alimentos ricos em densidade calórica. Portanto, coma menos carne vermelha e alimentos fritos e gordurosos, e coma mais frutas e vegetais que possuem muita água e nutrientes.

4.Toda perda de peso acontece por um motivo. Qual é o motivo pelo qual você quer perder peso? Quando você estiver com fome e quiser parar no drive-through do McDonalds ou KFC, o que vai impedi-lo? Certamente não a perda de peso.

Como perder 5 quilos – Colocar tudo isto em conjunto

Como você pode juntar tudo isso? Como emagrecer 5 quilos em uma semana? Quando você quer saber como perder peso, tudo se trata de planejamento. Planeje beber muito mais água, isso vai fazer você ir no banheiro mais vezes, mas também vai ajudar a limpar você e lhe fornecer mais energia. Você também tem que fazer mais exercícios, e, quando digo exercício quero dizer tentar pelo menos obter uma hora de exercício de qualquer tipo por dia. Isso precisa ser um exercício que você goste e não exercícios que você não goste e só vai fazê-los por causa da obrigação, assim o exercício não será sustentável.

Veja aqui como fazer a Dieta do limão

Quanto a comida, você vai precisar voltar aos principais hábitos de comer frutas e verduras e reduzir a quantidade de carboidratos pesados, como arroz e batatas, e certificar-se de comer com freqüência. Comer pequenas refeições mais frequentemente irá manter o seu metabolismo em dia.

Como emagrecer 5 kg em uma semana

Como Perder 5 Quilos – Aqui estão 5 Dicas para Você “perder 5 quilos “

1. Coma todos os seus alimentos divididos em 5 ou 6 refeições por dia em vez de três grandes refeições;

2. Reduzir o consumo de carboidratos brancos (arroz, batatas, massas) e substitua-os por legumes, que possuem mais água e nutrientes;

3. Exercitar-se pela manhã –caminhar ou correr de leve ou mesmo andar de bicicleta por 30 a 45 minutos;

4. Beber água desde a manhã até a noite para evitar os impulsos de comer mais e manter o seu metabolismo em dia;

5. Comer toda a comida nessas 5 ou 6 refeições antes das 7:30 da noite, para que você não va dormir com o estômago cheio;

Finalmente, se você quiser saber o verdadeiro segredo de como como emagrecer 5 quilos em uma semana, precisa se preocupar com o motivo pelo qual você está tentando perder peso. Naqueles dias em que é realmente difícil fazer dieta ou exercício ou tomar boas decisões, então você precisa ser muito claro e descobrir o motivo real pelo qual você quer perder peso. Será que vai torná-lo mais saudável? Perder 5 kg vai fazer você muito mais saudável.

Ou você quer caber em roupas menores? Ou é um objetivo para provar que você está no controle de si mesmo? Todas estas e outras razões são importantes. Escreva todas esses motivos em um papel e coloque-as em todos os lugares. Certifique-se de que você nunca se esqueça o PORQUÊ de perder esses 5 kg. Então agora você sabe o que eu sei sobre como perder 5 kg, o resto é com você agora – planejar, comer, beber, exercitar-se e seguir adiante com o seu objetivo.

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